Candy Colors-Ísis

21 nov

Olá meninas,tudo bom?

Então,os esmaltes de hoje fazem parte das Candy colors,aquelas cores que tem tom pastel e são lindas de morrer,sabe?hehe 🙂

Tenho uma parte da coleção lançada pela Ísis,que não é uma marca muito famosa mas é de muita qualidade e de preço super amigo,paguei R$1.50 em cada um!

As cores são super lindas e usei uma em cada unha.

Aqui os esmaltes usados:

Da esquerda para a direita temos:Patrícia,Joice,Anne,Rosa e Larissa  ↓

Aqui eles aplicados nas unhas:

Aqui uma foto sem flash:

Amei as cores e com certeza vou usá-las mais vezes.Qual a preferida de vocês?

Beijos

4 Respostas to “Candy Colors-Ísis”

  1. pricarriel 21 de novembro de 2012 às 11:46 pm #

    Não tenho nenhum dessa marca Amanda, mas você escolheu muito bem as cores, ficou lindo!

    Beijos
    http://www.blogdosesmaltes.com.br

    • Minha Mania 22 de novembro de 2012 às 12:21 am #

      Não acredito que não tem Prii hehehe,que bom que gostou!
      Beijos linda :))

  2. Aline Henriques 22 de novembro de 2012 às 5:23 pm #

    Não conhecia essa marca… Achei todas as cores lindas, mas me apaixonei pelo verdinho do polegar! Lindo Lindo!! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    • Minha Mania 22 de novembro de 2012 às 6:33 pm #

      O verdinho é mesmo lindo Aline!Obrigada pela visita!
      Beijos 🙂

Deixe um comentário

