Special Skin-Ideal

14 nov

Olá gatas,tudo bom?

O post de hoje é de cuidados,de um creme pra ser mais precisa 🙂

Ele é para mãos e unhas,e hidrata muuuuuuuuito bem as duas!Estou sempre usando e o cheirinho é óootimo,de maracujá e a absorção também é perfeita!

O creme é realmente tudo que promete!As unhas ficam super hidratadas assim como as mãos!Mais informações no site Ideal cosméticos

A textura dele é incrível:

Aqui ele nas unhas:

Eu adorei e super recomendo de verdade,quem tiver a oportunidade conheça o produto!Alguém já usou?

Mil beijos 🙂

3 Respostas to “Special Skin-Ideal”

  1. pricarriel 17 de novembro de 2012 às 3:14 pm #

    Tenho um aqui em casa também Amandinha e adoro!

    Beijos
    http://www.blogdosesmaltes.com.br

  2. pricarriel 17 de novembro de 2012 às 3:15 pm #

    Tenho um aqui em casa também Amandinha e adoro! ótimo post 😉

    Beijos
    http://www.blogdosesmaltes.com.br

    • Minha Mania 17 de novembro de 2012 às 11:23 pm #

      Ele é ótimo née Prisci?Que bom que gostou,linda! 🙂
      Beijos

Deixe um comentário

