#Querousar-Impala

7 nov

Olá meninas,tudo bom?

No post de hoje eu vou mostrar um esmalte que comprei no fim de semana.O bonito é da Impala e se chama #Quero usar.Ele é um laranja fluorescente muuuito chamativo.Se você não gosto de esmaltes que chamam atenção o que não é o meu caso  certamente não vai se identificar com esse!Mas para as que gostam de aparecer,bora ver o esmalte?

Então,usei duas camadas e cobriu bem,a pigmentação não é a melhor mas é bom,não tive problemas pra pintar ou limpar!Acho que com 3 mãos teria ficado melhor!

 

Até na foto sem flash ele ficou vibrante!

 

Laranja lindo,né?

O esmalte é da linha Rebeldes e embora eu não goste ou acompanhe a novela ele foi aprovado!Comprei outro da mesma linha que logo mais vai aparecer por aqui!

Já usaram esse?

Mil beijos 🙂

 

10 Respostas to “#Querousar-Impala”

  1. Bruna Lopes 7 de novembro de 2012 às 1:58 pm #

    Um dos poucos laranjas que eu gosto rsrs
    Gostei dele nas suas garras…
    Ele eh lindo msmo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    • Minha Mania 7 de novembro de 2012 às 6:02 pm #

      hauhauhau,nas minhas garras?Ele é bem lindo mesmo}!
      Muito obrigada pela visita!Beijos 🙂

  2. elly 7 de novembro de 2012 às 3:47 pm #

    Bom diaaa!!

    “Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única.”
    Osho

    super beijo
    tenha um excelente dia!
    http://www.coisasdeladdy.com

    Te convido para os sorteios do meu blog
    será um honra que participe!
    bjs♥

    • Minha Mania 7 de novembro de 2012 às 6:04 pm #

      Que linda mensagem!Vou participar dos sorteios sim!
      Obrigada pelo carinha,mil beijos 🙂

  3. Paloma Soares 7 de novembro de 2012 às 5:33 pm #

    Olá ;D
    adoro esse esmalte!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    • Minha Mania 7 de novembro de 2012 às 6:03 pm #

      Eu também Páh!Boa semana pra você!Mil beijos ^^

  4. pricarriel 7 de novembro de 2012 às 11:10 pm #

    Que lindo Amandinha!
    O #queroousar foi um dos primeiros esmaltes que fiz fotos, ele é master chamativo mesmo, mas ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos
    http://www.blogdosesmaltes.com.br

    • Minha Mania 7 de novembro de 2012 às 11:41 pm #

      Ele é lindão,né?Muito obrigada Prii!
      Mil beijos 🙂

  5. Aline Henriques 8 de novembro de 2012 às 12:39 am #

    Laranjão lindo!!! Não tenho esse, mas parece muito com o Tequila Sunrise da Dote…Tem selinho para o minhamania12 lá no blog… Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    • Minha Mania 8 de novembro de 2012 às 11:14 am #

      É muito a cara do da Dote mesmo,só acho um pouco menos pigmentado!Eba,vou lá!
      Mil beijos 🙂

Deixe um comentário

