Outubro rosa-Tango

28 out

Olá meninas!

Então,no mês de outubro acontece um movimento muito importante,que não poderia passar em branco aqui no blog:O movimento contra o câncer de mama,também conhecido como Outubro Rosa!

Quis homenagear o movimento e lógico,as nails foram as escolhidas!

Utilizei o esmalte Tango da AH,que é um rosa BAPHO!

     Utilizei  duas camadas e a cobertura foi perfeita!

Pra dar uma descontraída fiz um poá na unha do dedo médio,usei o Biquíni da Passe Nati e o Andressa da Ísis,e Sim,eu amo poás!(Poá black e classic e Francesinha de poá)

Esmaltes usados:

Esmaltes usados!

E aqui o poá:

Foto com luz natural e esmalte sem top coat:

Acho o movimento muito importante para conscientizar as pessoas da importância da prevenção do câncer!

Beijos,espero que gostem!

14 Respostas to “Outubro rosa-Tango”

  1. Aline Henriques 28 de outubro de 2012 às 3:31 pm #

    Essa cor é muito fofa! Ainda não tenho esse na minha coleção…
    Bjus linda!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

  2. Aline Henriques 28 de outubro de 2012 às 3:33 pm #

    Lindo tom é lindo! Amo os esmaltes da AH…
    Bjus linda!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

  3. Elaine Lobato 29 de outubro de 2012 às 5:58 pm #

    Quase não tenho esmalte AH , mas essa cor tá linda! Acho que se as bolinhas fossem menores iria ficar ainda mais bonita essa composições de poá!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com

    • Minha Mania 29 de outubro de 2012 às 6:22 pm #

      A cor é mesmo muito linda,será que iria ficar melhor?Obrigada pela dica e pela visita!
      Beijos linda!

  4. Renata Ribeiro 29 de outubro de 2012 às 9:17 pm #

    Ficou linda, parabéns. Beijosss

  5. ízis miranda 29 de outubro de 2012 às 9:28 pm #

    eu postei alguns rosas tbm nesse mês pra entrar no clima do movimento, até porque blog também quer dizer cultura e conscientização. Parabéns pela nail art;

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    • Minha Mania 29 de outubro de 2012 às 9:30 pm #

      Eu vi seu post e também amei!Fico feliz que gostou!
      Mil Beijos 🙂

Deixe um comentário

