Os esmaltes do aniversário-Ludurana

27 out

Olá meninas,

Hoje eu vim mostrar os esmaltes que eu ganhei de presente no dia do meu aniversário,foram eles 8:Envolvente,Ouro puro,Lindeza,Prata pura,algas,branco,Ágatha e Cristal,todos são da mesmo marca,Ludurana,e quem me deu foi a Ariane (I ♥ hehe).Amei muito todos eles!

Fotografei de quatro em quatro pra mostrar melhor:


     Lindos demais,né?♥

Escolhi um deles pra mostrar pra vocês ,o escolhido foi o Ouro Puro

Foi super fácil de pintar,limpar e o pincel não marcou!Oba!

E ai,gostaram dos esmaltes?

Beijos

10 Respostas to “Os esmaltes do aniversário-Ludurana”

  1. Beatriz Andrade 27 de outubro de 2012 às 11:44 am #

    Nossa Amei mas eu queria amostras de ismaute na unhas pra mim fazer na minha amei dimais as cores

    • Minha Mania 27 de outubro de 2012 às 11:47 am #

      Que bom que gostou Beatriz!Esses esmaltes da Ludurana são bem fáceis de achar e são super acessíveis também!
      Beijos e obrigada pela visita! 🙂

  2. Margareth Gervason 27 de outubro de 2012 às 1:40 pm #

    Lindas cores e nosso presente predileto né
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    • Minha Mania 27 de outubro de 2012 às 2:03 pm #

      Com certeza é o melhor presente a se ganhar hauhauhau 🙂
      Ótimo fim de semana Margareth e muito obrigada mesmo pela visita,volte sempre!
      Mil beijos!

  3. Michellen Augusto 27 de outubro de 2012 às 4:39 pm #

    Os esmaltes da Ludurana são bem comentários aqui no blogosfera! O que “mata” é o preço, aqui na minha city são bem caros…. ai nem rola, mas adorei este dourado!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    • Minha Mania 27 de outubro de 2012 às 4:41 pm #

      Sério que é caro?Aqui não passam de 3 reais!
      Fico feliz que gostou,e suuper recomendo seu blog as meninas!
      Beijos 🙂

  4. Talita Ribeiro 27 de outubro de 2012 às 10:56 pm #

    Acredita que eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, por aqui eles custam caro =(

    Bjus

    • Minha Mania 28 de outubro de 2012 às 12:57 pm #

      Me disseram isso e não acreditei!Aqui eles não passam de 3 reais!
      Obrigada pela visita!
      Beijos 🙂

  5. pricarriel 28 de outubro de 2012 às 9:50 pm #

    Ahh que delícia ganhar esmaltes de presente!
    Adoreii as cores, Ludurana é show mesmo!

    Beijos Amandinha

    • Minha Mania 28 de outubro de 2012 às 10:11 pm #

      É bom demais né?Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos Prii,linda! 🙂

Deixe um comentário

