Novidades 2

1 out

Olá lindonas,como vão?

Então essa semana tá lotada de novidade no mundo ‘esmaltístico’ então quero contar tudo pra vocês!

Vamos as novas coleções?

Forma em cor-Colorama:A Colorama saiu na frente e lançou sua nova coleção,que não é BAPHÔNICA,mas não é de se jogar fora!Tem algumas cores bem vibrantes como o CONE LARANJA e o RETÂNGULO VERDE mas também tem algumas cores mais sóbrias como o Círculo Branco e o Curva Bege!Achei a coleção bem fofinha e se encontrar com certeza eu compro!

 

Imagem de divulgação Colorama  

A Impala não ficou pra trás e também lançou a sua coleção:

Celebrate-Impala:Essa sim esta BOMBÁSTICA!Tem efeito prismático a parece que chama a atenção de longe!Resta saber quanto custa né?Mas esses eu quero hehe 🙂 São 5 cores de arrasar:

 

Bom,uma outra coisa que vem despertando a imaginação de muita gente são as canetas de decoração da Risqué que eu já mostrei aqui

Bom são essas as melhores novidades da semana,agora é só correr e investir!

E vocês,gostaram?

Beijos 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: